13 JUL 2022
Primeiro de Maio recebe a Primeira Corrida e Caminhada Pedestre
No dia 24 de julho, a partir das 8h a Prefeitura de Primeiro de Maio em parceria com a empresa TVCom Running e apoio das Secretarias de Esporte, Saúde e Educação realizará a 1° Corrida e Caminhada Pedestre de Primeiro de Maio – Rogério Cesar Basques “Léo” (in memorian).

A corrida terá a largada e chegada no Trevo do Cristo, ao lado do posto Roberto Lopes, na entrada da cidade. Os primeiros 120 interessados que moram na cidade de Primeiro de Maio, devidamente atestado com comprovante de residência, serão isentos da taxa de inscrição e deverão fazer as inscrições no Ginásio de Esporte, Rua Um – SN, das 8h as 11h e das 13h às 17h até quinta-feira, dia 21 de julho.

O demais participantes deverão fazer as inscrições no site www.tvcomrunning.com.br, no valor de R$64,90 (sessenta e quatro reais e noventa centavos) até o dia 21. O organizador está oferecendo um lote promocional com inscrições a R$39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos) - sem camiseta - e idosos com mais de 60 anos pagam a metade do valor integral da inscrição.

Durante a corrida, haverá 2 percursos, corrida de 5km e caminhada com 3km, ambos com largada e chegada no Trevo do Cristo, com previsão de duração máxima de 1h15 minutos. A largada será num pelotão único masculino e feminino.

Todos os participantes receberão um kit contendo camiseta, chip, número e medalha de participação. A entrega dos será realizada das 7h as 7h30 no local de largada. E as 3 equipes com maior número de inscritos terão premiação em troféu para 1°, 2° e 3° colocado.