Sua manifestação na ouvidoria (Reclamação - Denuncia - Solicitação - Elogio), pode ser feita diretamente na aba Ouvidoria ou pelo e mail ouvidoria@primeirodemaio.pr.gov.br. Disponível na página eletrônica da Prefeitura
O prazo para para resposta é de 20 dias podendo ser prorrogado
O contribuinte poderá fazer contato através dos e mails
tributacao2@primeirodemaio.pr.gov.br
tributacao3@primeirodemaio.pr.gov.br
tributacao@primeirodemaio.pr.gov.br
As demandas cadastradas na Ouvidoria Geral são encaminhadas a Secretaria de Saúde que deverá tratar sobre o assunto, junto a Ouvidoria do SUS
Em breve a Ouvidoria do Sus também poderá ser acessada no site da Prefeitura
A central telefônica da Prefeitura de Primeiro de Maio passa por manutenção.
Os pedidos de informações, denuncias e outros assuntos que envolvam Servidores Públicos, Empregados Públicos / Terceirizados e Agentes Públicos:
1º são encaminhados as secretarias que respondem pelo serviço;
2º submetidas a secretaria de administração e recursos humanos;
3º Gabinete da Prefeita se for o caso.