07 OUT 2021
Convocação PSS 01-2021

O Município de Primeiro de Maio torna público o Processo Seletivo que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 01/2021, visando à contratação temporária de agentes públicos para o exercício da Função Pública na área da Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais na Função Pública de Médico, Psicólogo, Fisioterapêuta, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Motorista, Assistente Social e Farmacêutico  para atuar no enfrentamento a situação de emergência de Saúde Pública, conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo novo Coronavírus, nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, localizada na Rua Onze, nº 674, no horário das 08h00 as 11h00min e das 13h30min às 16h30min, entre os dias Dia 13/10/2021 a 22/10/2021

Todos os avisos referentes ao presente edital serão publicados no Diário Oficial do Município, em mural do Paço Municipal e no site http://www.primeirodemaio.pr.gov.br/

No ato da inscrição o cadidato (a) deverá efetuar a entrega dos títulos constante no item 7, informando no formulário de inscrição a quatidade de títulos a ser entregue.

Os documentos poderão ser entregues em fotocópias autenticadas ou fotocópias simples acompanhados do original a serem autenticadas no seu recebimento, cujo envelope será lacrado e rubricado pelo candidato e pelo representante da Administração e encaminhado para a análise da Banca Examinadora.

É de inteira responsabilidade do candidato a conformidade dos documentos entregues, não cabendo nenhuma análise ou juízo de valor pelo representante da Administração.

Não serão aceitos documentos entregues fora da data e do horário estabelecido neste Edital para entrega de documentos.

O candidato impossibilitado em comparecer à inscrição exclusivamente para entrega de documentos comprobatórios poderá fazê-lo por procuração.

A documentação poderá ser entregue por procurador devidamente constituído, por procuração, com autorização específica, datada e assinada, com reconhecimento de assinatura em cartório, acompanhada de fotocópia do documento de identidade do autorizado, conforme modelo do ANEXO I.

Arquivos Vinculados