10 MAI 2019
PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE LIMPEZA E REFORMA DE BUEIRO NA RUA 11

Um antigo problema enfrentado por moradores da Rua 11, na esquina com a rua 26, foi solucionado graças ao empenho e dedicação dos servidores das Secretarias de Serviços Públicos e Urbanismo e Viação Urbana e Transporte.

O antigo bueiro daquele cruzamento, que já foi alvo de muitas críticas por estar entupido, foi totalmente limpo, inclusive a canalização de duas quadras acima que nele desemboca, além da troca por uma tubulação maior, com melhor capacidade de vazão, substituindo tubos quebrados que estavam entupidos de lama e lixo, impedindo a passagem de água.

Outro fator que contribuía para o alagamento daquele trecho era uma peneira de pescador que foi jogada na tubulação acima e fez com que o lixo, que também não deveria ser despejado, ficasse preso causando todo o problema.

Toda a obra da parte subterrânea foi concluída nesta sexta feira (10). A prefeita Bruna Casanova foi pessoalmente vistoriar as obras e informou que falta agora a parte de recuperação da malha asfáltica que inevitavelmente foi afetada.

"Nós já estamos em contato com a SANEPAR que fará os reparos do asfalto na rua 26 e vamos colocar massa asfáltica em volta do bueiro que totalmente substituído" concluiu.

10/05/2019
PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE LIMPEZA E REFORMA DE BUEIRO NA RUA 11