29 ABR 2019
SHOW COM EDSON E HUDSON MARCA ANIVERSÁRIO DE 68 ANOS DE PRIMEIRO DE MAIO

A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio oferece a toda população nesta terça feira, dia 30, na Paranatur em homenagem aos 68 anos de nossa cidade, um mega show com a dupla Edson e Hudson.

Além do show, também haverá a escolha da rainha da festa nesta terça feira.

O evento marca a abertura da ExpoMaio 2019 e terá portões abertos, mas vale lembrar que entidades assistenciais do município farão na portaria a arrecadação (facultativo) de um quilo de alimento não perecivel para doação aos mais necessitados.

Pelo segundo ano consecutivo a realização da Festa do Peão de Boiadeiro de Primeiro de Maio -EXPOMAIO acontecerá sem custos aos cofres públicos municipais.

A administração municipal repetiu a estratégia utilizada em 2018 e licitou a cessão de uso da Paranatur para que uma empresa terceirizada realize a festa. Do dia 1º ao dia 4 de maio, a responsabilidade pela realização do evento é de uma empresa terceirizada.

O rodeio oficialmente terá inicio no dia 1º, quarta feira. Na grade shows divulgada pela empresa ganhadora do certame, está a 'Luka Samper e Raul (01), Marcos Paulo e Marcelo (02) os filhos de Milionário e José Rico, Carreiro e Capataz (03) e o encerramento da festa, no sábado dia 04, está programado o show com a dupla Humberto e Ronaldo.