24 ABR 2019
ATENÇÃO - REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTARÃO FECHADAS NESTA QUINTA (25) PARA O DIA ′D′ CONTRA A DENGUE

ATENÇÃO A TODA POPULAÇÃO DE PRIMEIRO DE MAIO

Está decretado situação de emergência epidemiológica em nosso município em razão do alto número de casos de dengue já confirmados, além de inúmeros casos suspeitos que ainda aguardam confirmação laboratorial.

Em razão disso, a Prefeitura Municipal, através dos servidores de todas as secretarias, organiza para essa quinta feira (25) uma força tarefa denominada DIA 'D' CONTRA A DENGUE.

A portaria 4.138 de 23 de Abril de 2019, determina a convocação de TODOS os servidores para colaboração nessa importante ação.

Devido a essa convocação, TODAS as repartições públicas estarão fechadas para atendimento ao público nesta quinta feira, dia 25, com exceção do Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde, voltado ao expediente normal na sexta feira, dia 26.

Desde o início da manhã agentes de endemias liderarão equipes para visitas casa a casa, em toda cidade, para retirada de todo e qualquer material que possa servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

Pedimos que toda a população se engaje nesse desafio de erradicar a dengue de Primeiro de Maio. O desafio é de todos. Atenda os agentes e ajude a no recolhimento e limpeza dos quintais e qualquer objeto que possa acumular água. Servidores com bombas costais farão a aplicação inseticida.

Juntos vamos vencer essa batalha!

Arquivos Vinculados