08 ABR 2019
APÓS REUNIÃO COM PREFEITA, COHAPAR VAI RETOMAR LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE 96 CASAS EM PRIMEIRO DE MAIO

A Cohapar vai iniciar um novo processo licitatório para a contratação da construtora responsável pela execução das obras de 96 casas populares em Primeiro de Maio. A ação foi definida após uma reunião do presidente da empresa, Jorge Lange, com a prefeita Bruna Casanova na sede da companhia, em Curitiba, nesta segunda-feira (8).

O projeto, que não avançou antes devido à desistência da empresa inicialmente licitada, prevê investimentos de aproximadamente R$ 6 milhões em recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Após a conclusão da licitação, tanto a documentação da empresa quanto do projeto construtivo elaborado pela Cohapar precisarão passar pela análise da Caixa Econômica Federal, órgão que gere os recursos do FGTS aplicados em habitação popular.

FICOU INTERESSADO? – As unidades do futuro empreendimento poderão ser adquiridas por famílias com renda de um até seis salários mínimos mensais. Os imóveis receberão subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e Morar Bem Paraná, do Governo do Estado, o que reduz os custos de financiamento e facilita a aquisição da casa própria pela população.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no sistema de pretendentes da Cohapar acessando o site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. Quem tiver dificuldades de acesso à internet ou no preenchimento dos dados exigidos pode procurar a Secretaria de Habitação de Primeiro de Maio, na Rua 10, número 674, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

(Com informações - COHAPAR)