26 FEV 2019
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES IMPLANTA GESTÃO A VISTA E MELHORA FLUIDEZ NOS PROCESSOS

Desde o início do ano a Administração Municipal têm buscado melhorar o trafego de documentação entre os departamentos para agilizar processos e dar mais fluidez aos trabalhos da administração na gestão.

O Departamento de Licitações é um exemplo desse trabalho. Um treinamento especifico para todos os servidores ligados ao departamento de administração foi disponibilizado esse ano e deu início ao processo de gestão a vista de todos os processos licitatórios que tramitam no departamento.

Todos os pedidos de licitações feitos pelas secretarias foram centralizados junto ao Planejamento, que garante mais fluidez nos processos, além de diminuir possibilidades de erros e atrasos. A procuradora Daniela Cristina de Oliveira trabalho junto no departamento garantindo a resolutividade dos processos em tempo real, dando maior confiança a comissão de licitações e a pregoeira.

Para garantir total transparência dos certames licitatórios, todos os editais dos processos são disponibilizados no site da prefeitura www.primeirodemaio.pr.gov.br, cumprindo o que é exigido por lei, e todas as sessões de abertura dos envelopes são abertas ao público.