11 DEZ 2018
POR SOLUÇÃO DEFINITIVA NA DISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA, DISTRITO DO IBIACI TERÁ NOVO POÇO E NOVAS CAIXAS D′ÁGUA CINCO VEZES MAIOR

Uma grande notícia para a comunidade do Distrito do Ibiaci. A Prefeitura Municipal deu ordem de serviço e a empresa já iniciou na tarde desta terça-feira (11), a perfuração de um novo poço artesiano com a instalação de bomba automatizada. Além disso, duas novas caixas d’água com capacidade para armazenar cerca de 50 mil litros, cinco vezes maior do que há existente no local, já estão em fase de orçamentação e serão licitadas para serem instaladas o mais rápido possível.

A execução do serviço é uma ordem expressa da prefeita Bruna Casanova, para encerrar de uma vez por todas com os problemas de falta de água potável no abastecimento do distrito do Ibiaci que há anos afeta a população.