05 DEZ 2018
FORÇA TAREFA DE RECAPEAMENTO DE RUAS AINDA TEM 11 VIAS PARA SER CONCLUIDA; CONFIRA A LISTA

Desde o segundo semestre desse ano a Prefeitura Municipal iniciou uma grande força tarefa para recuperar vias do município. Estão sendo investidos mais de R$ 3 milhões para recapear mais de 30 mil m² de ruas de diversos bairros e centro de Primeiro de Maio.

A secretária de Obras e Engenharia da Prefeitura Municipal, Carla Cristina Costa Silva realizou na manhã desta quarta-feira (05) uma vistoria por todas as ruas que estão contempladas nos três convênios vigentes e apontou as ruas que ainda receberão melhorias.

“Uma grande parte desse serviço está sendo implantado. Duas empresas venceram a licitação dos três convênios e todos estão em andamento. Essa semana as máquinas voltaram a trabalhar em larga escala executando o serviço em ruas que estão bem complicadas, como é o caso da rua 13, entre a rua 20 e a 26, descendo o Colégio (Marechal Castelo Branco), entre outras” explicou a secretária

Confira as ruas que ainda receberão o recape:

- Rua 1, entre a rua 2 e rua 4

- Rua 1, entre a rua 6 e rua 8