01 AGO 2018
OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA RUA 20 SEGUEM A TODO VAPOR

Umas das ruas mais degradadas do município, a rua 20, entre o Colégio Marechal Castelo Branco e entrada do conjunto Santana 2000, está passando por uma grande transformação graças a atuação da administração municipal.

A rua será toda recuperada com a aplicação de asfalto em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente), uma parte faltante receberá galerias de águas pluviais para o devido escoamento das águas de chuva e está sendo construído um passeio público para pedestres.

Na tarde desta quarta feira (01), a prefeita Bruna Casanova esteve acompanhando as obras e recebeu elogios de moradores da rua.

“É muito bom ver o resultado do trabalho no sorriso da população. Nós vamos revitalizar essa rua porque se trata de área muito bonita de Primeiro de Maio, com uma vista privilegiada, além disso nossa prioridade e melhorar a qualidade de vida de todos” disse a prefeita Bruna Casanova.