23 JUL 2018
CADASTRO DE INTERESSADOS NAS 96 CASAS QUE SERÃO CONSTRUÍDAS EM FRENTE AO BARRACÃO ACONTECE DIAS 25,26 E 27

A Secretaria Municipal de Habitação informa que estará realizando na próxima quarta (25), quinta (26) e sexta feira (27), o cadastro habitacional de novas pessoas que anseiam por uma das 96 moradias que serão construídas no terreno em frente ao barracão da Prefeitura, através de convênio com a COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná.

O cadastramento acontecerá na sede da Secretaria de Habitação, ao lado do prédio da Prefeitura, onde servidores municipais farão o atendimento aos interessados das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, mas também podem ser feitas direto no site da companhia, no endereço eletrônico http://www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

O início da construção das 96 casas no terreno adquirido pela Prefeitura em frente ao barracão municipal depende apenas da assinatura dos contratos junto a entidade financiadora para ter início e o cadastramento é justamente para selecionar os possíveis beneficiários.

O último cadastramento feito no município foi em 2015 e como tem validade de dois anos, mesmo aqueles que já o haviam feito dever refazê-lo. Nesta segunda feira foi publicado o edital de chamamento público de recadastramento para atualização cadastral da base de interessados em moradias de Primeiro de Maio.

Esse cadastro não é válido apenas para as 96 moradias que serão construídas via financiamento direto com a Caixa Econômica Federal, mas também para qualquer outro futuro convênio com a Cohapar.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar CPF, RG do titular e do cônjuge, caso houver e comprovante de residência, frisando que a Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio estará responsável apenas pelo cadastramento dos interessados. Toda seleção e análise de documentos dos possíveis beneficiados são de responsabilidade da Cohapar e Caixa Econômica Federal, conforme contrato firmado com o município em anos anteriores.

Mais informações na Secretaria Municipal de Habitação ou pelo fone 3235-1122.