03 JUL 2018
EMENDA DE DEPUTADO AJUDARÁ NAS DESPESAS DE CUSTEIO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

A emenda de R$ 100 mil do deputado petista Enio Verri, anunciada semana passada em rede social, de fato, já está nas contas da Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio.
De acordo com a Secretária de Planejamento e Gestão, Gabriela Pansonato Brandão Souza a emenda veio repassada com incremento temporário do PAB, portando só pode ser utilizado para a manutenção da atenção básica de saúde.
“Vamos custear despesas do dia a dia, como exemplo pagamento de serviços, água, luz, telefone, manutenção de veículos, combustível, materiais de consumo, etc, mas apenas para a atenção básica” explicou a secretária.
A prefeita Bruna Casanova disse que essa emenda que vem em boa hora para ajudar o município justamente nas despesas que mais consomem recursos.
“Procuramos trabalhar de forma planejada em tudo, principalmente no aspecto financeiro. Sabemos da fatia econômica que o custeio nos cobra diariamente e por isso agradeço ao deputado por essa emenda” completou Bruna.