12 DEZ 2017
ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL "CABO JOSÉ" TEM VITÓRIA DO TIME DE PRIMEIRO DE MAIO E DERROTA POR GOLEADA DO TIME

Teve início na noite de ontem em Primeiro de Maio, no Ginásio de Esportes, com direito a um bom público, o 1º Campeonato Municipal de Futsal 'Cabo José'.

Os jogos da abertura fora exclusivamente feminino e com a participação de Bela Vista do Paraíso, Centenário do Sul e dois times de Primeiro de Maio, uma vez que Alvorada do Sul desistiu de última hora da participação.

No primeiro jogo o 'Time B' de Primeiro de Maio não foi páreo para o entrosamento da equipe de Bela Vista do Paraíso e saiu de quadra com uma sonora derrota por 9 a 0.

Logo na sequência a redenção de Primeiro de Maio veio com o 'Time A', que derrotou a equipe municipal de Centenário do Sul por 3 a 0, com gols de Helena Faiçal, Polyani Sivieiro e Edna Silva.

A sequencia do campeonato municipal segue hoje com jogos também do masculino, a partir das 20 horas.