12 DEZ 2017
PREFEITA BRUNA CASANOVA ASSINA CONVÊNIO DE R$ 1,5 MILHÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE PRIMEIRO DE MAIO

A semana começou com uma ótima notícia para nosso município. Nesta segunda feira (11), a prefeita Bruna Casanova assinou no Palácio do Iguaçu, uma série de convênios, que chegam ao montante de R$ 1,5 milhão, para recuperar e recapear ruas de Primeiro de Maio.

A assinatura desses convênios são uma parte do pacote de benefícios para Primeiro de Maio que o governador Beto Richa anunciou em visita ao município em novembro.

O objetivo da administração municipal em implantar um ousado projeto de recuperação de todas as ruas de Primeiro de Maio entra agora em fase de planejamento, uma vez que os recursos financeiros ficam garantidos para Primeiro de Maio com a assinaturas dos convênios.

Nesta segunda-feira, Beto Richa não pode receber a prefeita Bruna Casanova por estar em uma missão internacional, no entanto, a vice governadora Cida Borghetti deu total atenção a prefeita, que ainda foi recebida em evento pelo Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e esteve acompanhada pelo Deputado Estadual Luis Claudio Romanelli.