30 NOV 2017
SECRETÁRIA DE HABITAÇÃO E VICE PREFEITO BUSCAM AGILIZAR PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS EM PRIMEIRO DE MAIO E VILA GANDHI

A secretária municipal de habitação Lusia Baffa Clavero e o vice prefeito Silvani Antunes estiveram nesta quarta-feira (29), em uma reunião na Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR, onde buscaram agilizar o processo de construção de unidades habitacionais no município de Primeiro de Maio.

Juntamente com o ex prefeito Mario Casanova e o ex vereador Gilmar Martins, a secretária e o vice prefeito foram recebido pelo coordenador regional João de Sena Teodoro da Silva e trataram de assuntos burocráticos que impedem o início da construções das 96 unidades em frente ao barracão da Prefeitura, na Rua Dezoito.

"É um processo que está travado devido a alterações no projeto inicial. Mas estamos otimistas e esperamos que a Cohapar dê prioridade nessa nossa demanda" disse o vice prefeito Silvani Antunes.

Durante a reunião a secretária de habitação também procurou dar prioridade para a os trâmites de 25 unidades habitacionais na Vila Gandhi.

"Vamos estar sempre correndo para que essas saiam o mais rápido possível. Levamos os projetos das 25 casas da Vila Gandhi para ver se conseguimos encaixar em algum programa para atender baixa renda e agora aguardamos um retorno da Companhia" esclarece Lusia.