01 NOV 2017
PREFEITURA DÁ ATENÇÃO ESPECIAL AO CEMITÉRIO MUNICIPAL QUE ABRE EM HORÁRIO DIFERENCIADO NESTE DIA DE FINADOS

A Prefeitura de Primeiro de Maio espera que o Cemitério Municipal receba um grande número de visitantes neste feriado prolongado de Finados que será celebrado neste final de semana.

Para melhor receber os visitantes a Secretaria de Viação e Transporte deu prioridade a revitalização parcial do 'campo-santo', melhorando seu aspecto visual.

De acordo com o secretário 'Preto Motoca', foi realizado a pintura do muro externo e interno, além das pinturas do meio fio e dos troncos das árvores das proximidade do cemitério, assim como limpeza de flores velhas, entulho e lixo.

"Priorizamos também a recuperação das vias principais de dentro do cemitério. A situação era muito complicada com muitos buracos, por isso fizemos o cascalhamento e rolagem nas principais vias internas para melhorar o trafego dos pedestres" disse o secretário.

Além de melhorar a aparência a administração municipal também se preocupou em oferecer um horário diferenciado e ampliado para visita do público. A Prefeita Bruna Casanova baixou um decreto nesta semana determinando que nesta quarta feira (01) e quinta feira (02) de novembro de 2017, tendo o funcionamento do Cemitério Municipal de Primeiro de Maio será das 08h00m às 19h00m.

01/11/2017