30 OUT 2017
COM APOIO DA PREFEITURA E INVESTIMENTO DA FUNDIÇÃO TIGER E MATRIZARIA GAÚCHA, PRIMEIRO DE MAIO AGUARDA INSTALAÇÃO NOVA EMPRESA GERADORA DE EMPREGOS

Em uma reunião no gabinete da prefeita Bruna Casanova na manhã desta segunda feira (30), representantes da Fundição Tiger e da Matrizaria Formigoni, sediada no Rio Grande de Sul, entregaram a administração municipal a minuta da proposta para instalação de uma indústria metal mecânica em Primeiro de Maio com investimento de aproximadamente R$ 500 mil.

Com o 'ok', e incondicional apoio a instalação da nova empresa por parte da Administração 'Primeiro de Maio Com a Força do Povo', a nova empresa apenas aguarda trâmites burocráticos como a escolha de um barracão ocioso no Distrito Industrial e o enviou de um projeto de lei de autorização legislativa para aprovação dos vereadores cedendo o espaço físico para iniciar as instalações.

Inicialmente a nova empresa deve fabricar componentes agrícolas e auto peças, gerando em um turno cerca de 15 empregos.

"Esse é nosso planejamento inicial. Mas conforme a demanda for aumentando nossa expectativa é ampliar os turnos" disse Edson Lorenzen Formigoni, empresário gaúcho que a convite do sócio proprietário João Baptista Filho, sócio proprietário da Fundição Tiger, pretender iniciar investimentos em Primeiro de Maio.

A prefeita Bruna Casanova e o vice prefeito Silvani Antunes agradeceram o interesse da empresa em investir em Primeiro de Maio e disse que esse é um passo no fomento de emprego no município.

"Tenho certeza que com pessoas sérias e comprometidas investindo em nossa cidade, Primeiro de Maio se tornará atrativa para que novas empresas se instalem em nosso município gerando emprego e renda para nossos trabalhadores" enfatizou a prefeita.