Secretarias / Departamentos
Milena Tokos
Funcionamento: Segunda a Sexta: 7h45 - 11h45, 13h00 - 17h00
Avaliar Informação
O Gabinete do Prefeito, é órgão auxiliar de assistência, com status de Secretaria, tem a incumbência de assistir o Prefeito em assuntos de ordem política nas esferas Federal, Estadual, Municipal e administrativa, cabendo-lhe especialmente o assessoramento para contatos com, os demais órgãos da Prefeitura, quando estes não possam ser feitos de forma direta, entidades e associações de classe; atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes da Prefeitura, para atendimento ou solução de consultas ou reivindicação; registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito; preparar e encaminhar as correspondências a ser expedidas pelo Gabinete; manter o Prefeito informado sobre o noticiário de interesse da Prefeitura e assessora-lo em suas relações públicas, controlar o uso de veículos que atendem o Gabinete do Prefeito, assessorar o Prefeito no relacionamento político e com a imprensa; zelar pelo cumprimento das normas do cerimonial; receber as autoridades e hóspedes oficiais do Município e desempenhar as demais tarefas que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo na coordenação a ação administrativa e programa de políticas governamentais; implementar a integração das atividades administrativas e dos programas do Governo Municipal e o relacionamento com os agentes externos ao Executivo Municipal.