Rede Social Youtube - Contabilidade
Início: 12/10/2019
Encerramento: 12/10/2019
Sobre o evento
Evento religioso de enorme tradição, recebe caravanas de romeiros de várias partes do estado do Paraná, São Paulo e até de outras regiões do país, para uma linda procissão aquática com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Primeiro de Maio, pelas águas da represa Capivara. Anualmente, há longa data, a procissão aquática com a imagem da Santa deixa a margem da represa próximo a ponte da entrada e navega de catamarana, seguida por um grande número de barcos, até ser recepcionado por saraivadas de fogos de artificio, aos olhares de milhares de féis que se acumulam no Terminal Turístico da Paranatur. A recepção, romeiros carregam a imagem pelas ruas da cidade e a acomodam para a missa campal na praça da Igreja Matriz.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022