Prefeitura Primeiro de Maio / PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Na data de ontem, quinta-feira, 28 de maio, o Município de Primeiro de Maio realizou a contratação de 14 novas professoras para fortalecer ainda mais a rede municipal de ensino.
A chegada dos profissionais representa mais investimento na educação, valorização do ensino e compromisso com o futuro das nossas crianças.
Fonte: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação