PRIMEIRO DE MAIO SEDIOU COM SUCESSO A TRAVESSIA DE PRIMEIRO DE MAIO
No último domingo, 31 de maio, o município de Primeiro de Maio recebeu atletas e visitantes de diversas regiões do país para a realização da inédita Travessia de Primeiro de Maio. O evento foi um grande sucesso e reuniu mais de 260 participantes inscritos, fortalecendo o esporte e o turismo local.
A competição contou com a presença de diversas equipes, proporcionando momentos de integração, superação e incentivo à prática esportiva. Além disso, a realização do evento movimentou significativamente a rede hoteleira, o comércio e os serviços do município, gerando impactos positivos para a economia local.
Atletas de grandes cidades do Paraná se destacaram, como por exemplo: Londrina e Maringá.
A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do esporte, promovendo eventos que incentivam a qualidade de vida, valorizam os atletas e contribuem para o fortalecimento da economia do município.
Fonte: Secretaria Municipal de Governo, e Comunicação de Primeiro de Maio