Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Youtube - Contabilidade
Rede Social YouTube - Licitações
28 MAI 2024
O Núcleo de Tecnologia e Educação - Nutead está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos do ensino médio e de ensino superior no Programa Talento Tech-PR.

Objetivo é capacitar estudantes de 50 municípios em Tecnologia da Comunicação (TIC), nos próximos três anos. As inscrições para o curso de formação ocorrem do dia 25 de maio a 03 de junho.

📲Todos os editais e o sistema de inscrição estão disponíveis no site do Nutead: ead.uepg.br/site/editais

Conheça o Talento Tech: é uma iniciativa do Governo do Paraná para capacitar estudantes na área de tecnologia, com foco no desenvolvimento regional de cidades paranaenses com baixo IDH. Em parceria com o Governo e com empresas, as universidades estaduais oferecem formação nas diferentes áreas da tecnologia da informação, promovendo a inserção no mercado de trabalho por meio de contratos que garantem empregos nas empresas madrinhas, de pelo menos 50% dos alunos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024