18 DEZ 2023
FINANÇAS
Participe do IPTU Premiado 2023 em Primeiro de Maio! Uma Surpresa de Fim de Ano!

O ano está chegando ao fim, mas a Prefeitura de Primeiro de Maio reservou uma novidade especial para você! Apresentamos a campanha 'IPTU Premiado 2023', promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Fazenda em parceria com a Câmara Municipal e o Rotary.

📆 Data do Sorteio: 22 de dezembro de 2023 às 18h00

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, vai presentear os contribuintes em dia com o IPTU 2023 e anteriores com uma incrível televisão de 50 polegadas! Para participar, é simples: esteja em dia com seus pagamentos e siga as regras estabelecidas pela Lei 922/2023.

⚖️ Regras de Participação:

Contribuintes que realizaram os pagamentos à vista.
Aderentes ao REFIS que estejam em dia com os respectivos pagamentos do reparcelamento.
Todos que já estão com o pagamento em dia serão automaticamente incluídos no sorteio. Se você ainda não regularizou seu IPTU, não se preocupe! Procure o setor de tributação para garantir sua participação.

🌟 Incentivando a Regularização:
A Prefeita Bruna Casanova destaca que essa campanha é um incentivo para fortalecer a arrecadação e, consequentemente, investir esses recursos em melhorias para nossa cidade.

🔗 Mais Informações e Regras:
Para saber mais detalhes sobre a campanha e as regras do sorteio, acesse a Lei 922/2023 publicada pela Prefeitura anexado abaixo.

Não perca a chance de encerrar o ano com chave de ouro! Participe do IPTU Premiado 2023 e contribua para o progresso de Primeiro de Maio. 🏡✨ #IPTUPremiado #FimDeAno #PrimeiroDeMaio