17 AGO 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Campanha Adote um amigo
🐾 Mais Amigos Esperando Por Você! 🐶🐱

A campanha "Adote um Amigo" continua! E hoje viemos compartilhar com você os mais novos integrantes peludos que estão prontos para encontrar um lar repleto de amor e cuidado. ❤️🏡

Essa iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. Nossa missão é sensibilizar sobre a importância de oferecer um lar amoroso e acolhedor para esses cãezinhos adoráveis deixados para trás.

A boa notícia é que cada um deles já passou por um processo de castração, receberam suas vacinas e possuem um chip de identificação. Eles estão prontos para se tornarem membros da sua família e encherem seus dias de alegria.

Para mais informações, você pode entrar em contato através do telefone (43) 99969-3863.
16/08/2023
Campanha Adote um Amigo
🐾🏠 A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio tem uma novidade maravilhosa: a Campanha Adote um Amigo!

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, estamos enfatizando a importância de dar um lar amoroso aos animais abandonados!

📸🐶 Toda semana, vamos postar fotos de animais disponíveis para adoção. E o melhor: todos já são castrados, vacinados e identificados com microchip!

📞💬 Se você se interessar em adotar um amigo peludo, entre em contato pelo telefone 43 99969-3863.