12 SET 2023
Pesquisa de opinião púplica: Prioridades para o TCE-PR em 2024
A gestão eficaz da administração pública é essencial para garantir serviços de qualidade, transparência e eficiência para todos. Através desta pesquisa gostaríamos de saber a opinião de cada cidadão, quais são as prioridades que o TCE-PR (Tribunal de Contas do Paraná) deve priorizar em seu Plano Anual de Fiscalização (PAF) de 2024.

Os cidadãos podem contribuir nesta definição de prioridades, respondendo a um questionário no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEvLkNrr1UnUkQzPikfVBvPA1xcDTkTmK1I6Y8XCVryL9xrA/viewform  de forma objetiva e rápida - dura menos de cinco minutos.