26 JUN 2023
Mais investimento na saúde
Mais investimento na saúde 🏥

A Administração Municipal de Primeiro de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, investiu em novos equipamentos para proporcionar um atendimento médico ainda mais eficiente e qualificado à população.

Com orgulho, informamos que o Hospital Municipal agora está equipado com monitor multiparâmetros de última geração, monitor desfibrilador e cardioversor, além da aquisição de duas bombas de infusão, que possibilitará um atendimento e tratamento ainda mais preciso e seguro.

Segundo a Prefeita Bruna Casanova, esses investimentos refletem o compromisso da gestão em garantir serviços de saúde de qualidade e promover o bem-estar de todos os munícipes.
“Estamos empenhados em buscar melhorias e oferecer um atendimento médico completo e eficaz, para melhor atender às necessidades da comunidade” afirmou a Prefeita.