31 AGO 2022
Prefeitura oferece aulas gratuitas para crianças e adolescente de Vôlei de Areia
As aulas acontecem na Paranatur nas segundas e quartas-feiras, das 18:00 às19:00
A Prefeitura de Primeiro de Maio, através da Secretaria do Social, Secretaria do Esporte e Secretaria da Educação, ampliou a grade de atividade esportivas do Projeto Show de Bola e a partir desta quarta-feira, 31 de agosto, disponibiliza vagas para meninos e meninas, de 11 a 17 anos, para treinos gratuitos de Vôlei de Areia.

Os treinos vão ser realizados na quadra de areia da Paranatur, as segundas e quartas-feiras, das 18:00 horas as 19:00 horas. Os interessados podem se inscrever com o professor no horário da aula.

Projeto Show de Bola –
O Projeto Show de Bola existe há mais de 10 anos e atende atualmente aproximadamente 250 crianças e adolescentes do município e Distrito de Primeiro de Maio, distribuídos em 6 modalidades esportivas;

📍 *Futsal* – Terça e Quinta-feira – das 8:00 às 11: 00 e no período da tarde das 14:00h às 17:00h- No Ginásio
📍 *Society* – Segunda e Quarta-feira – das 17h00 às 19:00h- Na Paranatur
📍 *Muay Thai* – Segunda e Quarta-feira – 9h30 e 14h00 – na Academia do Leo
📍 *Dança* - Terça e Quinta – 9h30 e às 13h00 no Ginásio de Esportes
📍 *Vôlei de Quadra* – Segunda e Quinta – 10h00 e as 14:00h- No Ginásio de Esportes
📍 *Vôlei de Areia* – Segunda e Quarta – às 18h00 na quadra de areia da Paranatur. (Ocorrendo as atividades em contra turno escolar).

📌Os interessados procurar os professores, no local e horário das aulas!

Autor: Comunicação Prefeitura