30 AGO 2022
Segunda Audiência Pública do PDUI
Nesta quarta-feira, 31 de agosto, as 14h acontecerá a 2ª Audiência Pública de Desenvolvimento Urbano e Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina (RML).

O evento presencial será realizado no Auditório da Prefeitura de Londrina, mas a população de Primeiro de Maio pode acompanhar e participar do evento através da transmissão ao vivo na Câmara dos Vereadores do Munícipio.

Nesta edição da Audiência os participantes vão conhecer os resultados da atual fase de elaboração do PDUI referentes aos processos de gestão metropolitana e terão oportunidade de contribuir e debater sobre temáticas como a integração do transporte público coletivo, a execução de obras de grande porte, entre outros assuntos.

Segunda Audiência Pública da Região Metropolitana de Londrina
Data:
31/08/022
Local (Sede): Auditório Municipal da Prefeitura
Endereço (Sede): Av. Duque de Caxias, 635 – Londrina (PR)
Transmissão ao vivo: bit.ly/PDUI-RML
Mais informações: http://www.pduilondrina.com.br/audiencia