25 JUL 2022
Alunos do Projeto Show de Bola conquistaram o 1º lugar
Eles foram campeões!!!
Alunos do sub 13, Protejo Show de Bola, mandaram muito bem e conquistaram o 1º lugar na final do 35º Jogos de Férias em Bela Vista realizado no último sábado (23). Eles venceram de 3x1 contra Planeta Bola A.

E na próxima quarta-feira (27), as 19h, os alunos de Primeiro de Maio vão representar o Município na II Liga Norte de Futsal, contra o a Prefeitura Municipal de Bela Vista! Vão jogar com as categorias sub 9, sub13 e sub15.

Continuamos na torcida!!!

Boa sorte pessoal!