22 JUL 2022
Prefeitura Municipal realiza 1° Festival Recreativo de Férias
Na tarde de ontem, quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio com apoio de suas secretarias realizou o 1° Festival Recreativo de Férias para as crianças da cidade. O evento teve início as 14h e ofereceu uma diversidade de brinquedos como: futsabão, cama elástica, brinquedos, pintura de rosto e desenhos para pintar. Também houve brincadeiras de pula corda, corrida do saco, jogo da velha em bambolês, vivo e morto, estátua, aulas de danças, futebol, vôlei de areia e também o momento da história.

A criançada também desfrutou de muita pipoca e algodão doce. O objetivo da Prefeitura foi oferecer um momento de lazer e descontração para as crianças do município que ainda estão de férias.

Obrigada a todos que estiveram presentes e a toda equipe de trabalho!

20/07/2022
1° Festival Recreativo de Férias