26 MAI 2022
Prefeitura entrega uniformes de inverno nas escolas municipais

Prefeitura de Primeiro de Maio, através da Secretaria de Educação fez a entrega simbólica dos uniformes de inverno nas escolas do Distrito de Ibiaci e Vila Gandhi. Todos os alunos da rede municipal de ensino receberam um kit de inverno com jaqueta e calça e também um kit de verão com camiseta e short para meninos e camiseta com short saia para as meninas.

Segundo Daiane Gelain, Secretaria e Educação, foram entregues um total de 900 kits de uniformes, garantindo assim, uma melhor organização e igualdade entre os alunos do Município.

“Nós estamos entregando esses uniformes para oferecer mais conforto, segurança e praticidade aos alunos e familiares. Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor para a educação do nosso Município” afirmou Bruna Casanova.

Nos últimos anos a prefeitura vem trabalhando em ações para melhorar e fortalecer a educação. Além dos uniformes, já foram entregues os kits de material escolar individual, Sistema Estruturado de Ensino – Grupo Marista, livros e brinquedos didáticos, pinturas interna, externa e também reparos elétricos nas escolas, novos computadores, kit multimídia e televisões.