09 JUN 2022
Neste sábado (11/06) será realizado o Dia D de Vacinação
A Prefeitura de Primeiro de Maio, através da Secretaria de Saúde, promove neste Sábado (11//06) das 8h as 13h00 a campanha do Dia D de Vacinação. Toda população poderá tomar as vacinas de rotinas, incluindo imunizantes contra Covid-19 e Influenza.

Nesta campanha será possível regularizar as vacinas que estão em atraso, ou seja, crianças, adulto, adolescentes e idosos poderão tomar as vacinas de rotina prevista no calendário nacional. As vacinas contra o Covid-19 serão aplicadas para pendentes de 1°, 2° e 3° dose para população geral acima de 12 anos, a 4° dose para a população acima de 50 anos e profissionais de saúde e 3° dose para adolescentes de 12 a 17 anos.

Esta ação de vacinação será realizada na UBS Central ao lado do Hospital Municipal de Primeiro de Maio. Os interessados em se vacinar devem levar levar carteirinha de vacinação, CPF e ou Cartão do SUS. As crianças e adolescentes deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável.