16 MAI 2022
Município de Primeiro de Maio terceiriza transporte rural
Secretaria de Educação contrata terceirização de transporte rural, oferecendo mais qualidade e segurança aos alunos
A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio através a Secretaria Municipal de Educação iniciou neste mês a Terceirização de Serviços de Transporte Escolar Rural do Município. O objetivo desta contratação é alcançar maior qualidade e segurança das crianças e adolescentes matriculados na rede estadual e municipal de ensino.

Foram terceirizadas 07 (sete) rotas que percorrem cerca de 350 Km de asfalto e 470 Km de estrada rural transportando diariamente 139 crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos.

Entre os serviços prestados estão a presença de um monitor em cada rota auxiliando o condutor/motorista organizado os alunos e garantindo a segurança deles nos trajetos entre o embarque nos pontos e a chegada nas escolas.

A empresa terceirizada, gerou novas vagas de emprego no nosso Município, e fez 100% da contratação local através da agencia do trabalhador.

Mais uma melhoria para a população primaense.