04 MAI 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Primeiro de Maio está em alerta e realiza Mutirão de Combate a Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que na próxima quinta-feira (05/05), a partir das 8h30 todos os servidores estarão participando do Mutirão de Combate a Dengue em nossa cidade. Atualmente já são mais de 50 casos confirmados e 507 notificados.

Além do nosso município o estado todo está em alerta e já declarou epidemia. “Montamos esse plano de ação envolvendo todos os servidores para eliminar todos os possíveis focos de criadores espalhados pela cidade, pois acreditamos que os números de casos ainda podem aumentar” afirmou Victor Pedrinelli, Coordenador de Endemias.

Vitor ainda orienta que toda população verifique em seu quintal se existe locais com água parada que possa aumentar a incidência. “É muito importante que todos se conscientizem e nos ajude na prevenção” afirmou.

Dengue mata.