10 MAI 2021
CAPELA MORTUÁRIA - REFORMA CONCLUÍDA!

A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio concluiu a reforma da Capela Mortuária. Foi executada a troca do piso, readequação de banheiros e da cozinha, pintura, Troca das portas de entrada, execução de divisórias em drywall para criação de dois salões individuais, execução de floreiras, substituição da antiga grade por gradil, faixas de piso tátil na calçada. O valor total investido foi de R$ 67.476,82 com recurso do pré sal.

Conforme o prefeita Bruna Casanova, o objetivo da obra é oferecer um espaço com mais conforto, dignidade e respeito para as famílias que sofrem a perda de um ente querido, reiterando que a reestruturação da área também está inserida dentro do novo conceito de acessibilidade para deficientes físicos. “Trata-se de uma obra importante e necessária que foi viabilizada com recursos provenientes do pré sal,” frisou a prefeita.

Com a reforma, os espaços para velórios serão mais confortáveis contando também com cinco ar-condicionados, sendo dois para cada salão, um para o Hall interno e cortinas de ar nas entradas, permitindo maior conforto aos familiares. Na capela é atendida grande parcela da população do Município, mais uma conquista para nossa querida Primeiro de Maio.