17 MAR 2021
Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio adere ao Lockdown.

A Prefeitura de Primeiro de Maio, decide por aderir ao lockdown nos paradigmas determinados por municípios vizinhos. Nos próximos cinco dias será restrita a circulação de pessoas e o endurecimento de restrições contra a Covid-19.

Sendo considerado que os Municípios da região já estabeleceram Lockdown, tendo a primeira iniciativa tomada pela cidade de Bela Vista do Paraíso (Decreto n. 089/2021), por conseguinte Alvorada do Sul (Decreto n. 084/2021) e Sertanópolis (Decreto n. 118/2021);  constata-se assim também que os moradores destas cidades que já decretaram Lockdown podem vir a circular em Primeiro de Maio, usufruindo do comércio local porventura aberto, e caso Primeiro de Maio não adote medidas semelhantes, poderá haver um efeito cascata, com aceleração do contágio da doença em nossa cidade.

Tenhamos fé em novos dias! Chegará os momentos em que a luz surgirá e quando ela nos iluminar, renascerá também a esperança no coração e a vontade de fazer das horas que virão, uma boa oportunidade para sermos melhores e mais felizes.