18 JAN 2021
NOTA DE PESAR.

Em nome da Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, a administração solidariza-se com os familiares e amigos pelo falecimento de Ilda Ferreira dos Santos, conhecida carinhosamente como Dona Ilda do cartório. (Agente delegada do Tabelionato de Notas, desta cidade). O falecimento ocorreu nesta madrugada às 05h12min na cidade de Londrina no Hospital do Coração.

Dona Ilda foi uma mulher a frente de seu tempo, guerreira, de fé inabalável, de elegância ímpar e proprietária de um grande coração, que transbordava amor. Conhecida pelos seus serviços prestados a esta comunidade bem como por sua presteza, dona Ilda foi uma importante personalidade feminina em nossa cidade, sendo um grande exemplo de mulher.

Dona Ilda cumpriu sua missão, finalizou com grandeza o seu papel neste plano e agora seguirá o seu caminho tornando-se luz na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Neste momento tão difícil para todos e de imensa dor, a Prefeitura Municipal externa os mais sinceros sentimentos prestando condolências e rogando a Deus para que conforte os corações daqueles que a amam, dando-lhes força e sabedoria, ajudando-lhes a lidarem com tamanha perda.

Ratificamos nosso pesar e nossos agradecimentos pela vida dedicada aos trabalhos prestados, que Deus a receba em seus braços.

#Luto