14 DEZ 2020
DIVERSÃO GARANTIDA.

DIVERSÃO GARANTIDA NA HORA DO RECREIO.

Foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças.

Com isso, a atual administração municipal, atende a mais uma demanda da comunidade e o novo parque será aproveitado para os momentos de lazer da criançada.

A Prefeitura busca proporcionar cada vez mais locais para as crianças brincarem e, que possam ter momentos cada vez mais agradáveis.

Fonte: TCE PR
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022